Revelação inédita! Delegado abre o jogo e expõe relação de Suzane Von Richthofen na prisão
É fato dizer que, um dos crimes mais bárbaros e que marcaram a memória de milhões de brasileiros, sem sombra de dúvidas, se trata do assassinato de Marísia e Manfred Von Richtofen, pais de Suzane Von Richthofen.
Em suma, a morte dolorosa e marcante acabou sendo arquitetada pela filha do casal. A mesma, veio a ser ajudada pelo então namorado e o cunhado para concretizar o assassinato dos próprios pais. Para quem não se recorda, a brutalidade ocorreu no dia (31) de outubro de 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mais de duas décadas depois, o caso segue dando o que falar, principalmente, pela imensa barbaridade cometida por Suzane Von. Porém, o assunto da vez se trata de uma revelação inédita do delegado e que vaza relação dela com promotor e outra mulher.
Revelação inédita
Em suma, o delegado aposentado e apresentador do Operação de Risco, Jorge Lordello, causou alvoroço nas redes sociais ao comentar a respeito da barbaridade de Suzane von Richthofen, que contou com a ajuda dos irmãos Cravinhos para matar os pais.

“Ela seduziu um promotor de Justiça da vara das execuções. Tem uma habilidade, ela tem um magnetismo impressionante. Ela seduziu agentes penitenciários, presas. Com quem gosta dela, ela tem esse poder de sedução impressionante”, disse ele, em conversa com a jornalista Lisa Gomes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tanto é que ela tinha um namorado. Ela conseguiu um namorado. Primeiro, ela namorou uma moça, que era o Sandrão. Depois, ela conheceu um rapaz que foi visitar. Na saidinha, ela ia para a casa dele. E, agora, casou com o médico”, disse ainda Lordello.
Namoro para saidinhas
Ademais, em meio a conversa, a jornalista Lisa Gomes mostrou-se interessada em uma situação específica. “Ela usava esse garoto [namorado], não queria ficar com ele. Mas ela o usava para, justamente, ter as saidinhas?”, questionou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenha dúvidas. Ela tem toda uma habilidade. A pessoa que conversar com ela durante um determinado tempo é capaz, eu acredito, de dizer que ela é inocente, tamanha a habilidade que ela tem”, frisou o delegado aposentado.
Até o médico
Vale dizer aina que, o repórter investigativo Valmir Salaro já havia exposto detalhes a respeito do episódio no Conversa com Bial, na TV Globo. De acordo com ele, além do promotor de Justiça, Suzane Von Richthofen ainda teve um flerte com um dos médicos da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O promotor de Justiça se apaixonou pela Suzane e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público, como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela”, disse ainda.
“Um médico, que trabalhava em presídio em São Paulo, foi denunciado por carcereiros, funcionários, dizendo que ele protegia muito a Suzane. Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”, completou.
Considerações finais
- O assassinato de Marísia e Manfred Von Richtofen, pais de Suzane Von Richthofen, ocorrido em 31 de outubro de 2002, continua sendo um dos crimes mais marcantes na memória dos brasileiros;
- Mais de duas décadas depois, o caso ainda gera discussões pela brutalidade;
- O delegado aposentado Jorge Lordello revelou detalhes inéditos sobre Suzane, incluindo sua suposta habilidade de sedução;
- Segundo Lordello, Suzane teria seduzido um promotor de Justiça, agentes penitenciários e outras presas;
- Ela também teria tido relacionamentos com uma mulher e um médico durante o período de prisão;
- Suzane usava esses relacionamentos para obter benefícios, como “saidinhas” da prisão.
Veja mais notícias sobre o caso de Suzane Von CLICANDO AQUI.
O que aconteceu com Suzane Von?
Depois de ter a pena convertida em regime aberto, a mulher responsável pelo assassinato dos pais engatou um relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. Hoje, ela vive em Bragança Paulista ao lado do grande amor, segundo o portal IstoÉ.
Além disso, em janeiro de 2024, Suzane deu à luz ao primeiro filho e, com sua nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), retomou os estudos em Direito na Universidade São Francisco.