Sincera como sempre, Xuxa abriu o jogo e fez revelação corajosa sobre relação que viveu e foi traída
E a famosa “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa Meneghel, que recentemente completou 60 anos de idade, sem dúvidas, é um dos maiores nomes artísticos que temos no Brasil.
A apresentadora, como todos sabem, sempre levou sua vida pessoal de forma muito recatada e longe dos holofotes, e quem a vê brilhando hoje em dia, nem imagina que ela já passou por muitas situações difíceis em sua vida. Como, por exemplo, quando ela fez uma revelação corajosa, sobre uma relação que viveu, em que foi muito traída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente a famosa é casada com Junno Andrade, e vive uma relação muito feliz, mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao Jornada Astral, programa da HBO Max apresentado por Angélica, Xuxa acabou falando sobre sua intimidade, e sem revelar nomes, expôs detalhes de um relacionamento que viveu.
“Todas as pessoas que namorei, posso dizer que amei mesmo”, iniciou. “Pouquinho para mim não dá. Vivi com o Pelé seis anos, ele é escorpião. Intenso e tenso. Aprendi muita coisa que eu não devo fazer”, disse Xuxa.
Foi então que ela deu mais detalhes sobre o relacionamento que viveu, em que aconteceu muitas traições: “Era de escorpião e me traía do começo ao fim. O cara escreveu um livro e falou sobre quem ele estava ficando”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pensava: ‘Mas ele estava comigo essa época’”, disse a esposa de Junno, afirmando que os dois escorpianos com quem ela se envolveu foram Ayrton Senna, e Pelé, porém, apenas o Rei do futebol escreveu uma autobiografia.
Qual é o signo de Xuxa Meneghel?
Xuxa é uma ariana com ascendente em Leão, uma combinação de dois signos de Fogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE