Novela das nove da Globo, “A Lei do Amor” termina nesta sexta-feira (31) e guarda revelações e grandes acontecimentos para o último capítulo, como descoberta se Marina é Isabela ou não, ambas personagens interpretadas por Alice Wegmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O final da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari contará com uma passagem de tempo de cinco anos – mais uma. Nas cenas que serão levadas ao ar, Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) vão fazer uma pequena festa na galeria dela para comemorar a cura de Letícia (Isabella Santoni) e o filho, Ricardinho, de cinco anos – a moça deve terminar com Antônio. A última cena da novela mostra Helô e Pedro velejando em alto mar. Para as cenas das últimas gravações, Gianecchini, Cláudia Abreu e Isabella Santoni mudaram o visual. Pedro aparecerá com cabelo mais curto e sem barba, já Helô e Letícia surgirão com cabelos longos.
Magnólia se mata
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magnólia (Vera Holtz) vai se matar para se livrar de Tião (José Mayer) no final da história. A vilã tem seu embate final com o ex-marido na beira da linha do trem. Disposta a não voltar para a dura vida cadeia e sem cogitar um retorno ao lado de Tião, Mag se joga na frente de um trem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Tião doente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tião deverá acabar doente após sofrer um AVC. O empresário vai terminar a novela num quarto de hospital depois de passar mal por causa da morte de Mág (Vera Holtz), que se joga na frente de um trem para fugir do marido. As únicas pessoas preocupadas com o seu estado serão Letícia e Miro (Jorge Lucas), que visitam Tião doente.
Isabela ou Marina?
O mistério de Isabela/Marina (Alice Wegmann) finalmente será revelado. Para o final da personagem não vazar, a Globo gravou três versões. Segundo informações do jornal O Globo, em uma delas, a que era a aposta desde o início, é que a garçonete assumiu a identidade de Marina para se vingar do marido de Tiago (Humberto Carrão), pois ela acredita ter sido ele o culpado pela sua tentativa de assassinato durante o passeio de lancha em Ilhabela.
A segunda versão é que Marina sempre existiu e Isabela seria uma personagem criada pela massagista para se vingar da família Leitão. O motivo da tal vingança, porém, é guardado a sete chaves. Ainda existe uma terceira versão, que nos bastidores acredita-se que se trata de uma mistura das duas anteriores.