Chegou ao fim o relacionamento da cantora Paula Fernandes com o tenor Thiago Arancam. A assessoria de comunicação da sertaneja revelou que “eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. A Paula não quer comentar mais nada sobre isso.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, o real motivo foi outro. Michela Rovegno é a pivô da separação entre eles. Michaela teve um longo relacionamento com Thiago e juntos tiveram um filho, que hoje tem apenas três anos.
A moça, ainda segundo Leo, estava usando a criança para atrapalhar a relação de Paula com Thiago. Ela nunca aceitou o fim do casamento e fazia de tudo para que eles terminassem, até que conseguiu. Paula e Thiago namoravam há poucos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA O QUE PAULA FERNANDES FEZ APÓS SE SEPARAR:
A cantora Paula Fernandes é a mais nova solteira do pedaço. Ela não está mais se relacionando com o tenor Thiago Arancam, após algum tempo de namoro. A moça já havia se declarado para ele diversas vezes e faziam até planos para o futuro, como já informado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
+ Perto do Natal, SBT vai demitir 100 funcionários para economizar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o anúncio, a artista demonstrou que está curtindo sua vida de solteira com a natureza. A cantora postou um vídeo se divertindo com Sereno, um de seus cavalos, após dar banho no animal. “Faz carinho na mãe, faz! Isso! Cadê o carinho? Ê carinho gostoso!”, brinca Paula.
“Melhor ‘obrigada’ não há!”, legendou Paula no vídeo. A dona do hit “Traidor” e ainda completou com algumas hashtags: “Sereno”, “Ele é gente”, “Falta falar”, “Amo esse carinho”, “Amo cavalos” e “Meu manga larga paulista”.