Ivete Sangalo deve se tornar o maior salário da Globo com o The Masked Singer
Não é segredo para ninguém que Ivete Sangalo possui um salário milionário na Globo para comandar o programa The Masked Singer Brasil, porém, o que ninguém sabe ao certo é qual é o valor exato que a artista recebe por mês da emissora da família Marinho.
E de acordo com informações do TV Prime, por mês, a apresentadora recebe na Globo um salário no valor de um milhão e meio de reais, além da participação em ações publicitárias que serão exibidas no decorrer da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o valor poderá ser triplicado, assim chegando a quatro milhões e meio de reais, se tornando o maior salário atualmente na emissora carioca. Antes este posto pertencia a Faustão, que recebia cerca de cinco milhões.
Devido aos altos índices de audiência alcançados em sua primeira temporada, nas noites de terças, este ano, o reality estreará logo no primeiro trimestre, em 23 de janeiro, um domingo, e vem fazendo um enorme sucesso entre o mercado publicitário e todas as cotas de patrocínio foram vendidas com a devida antecedência por altos valores, que ultrapassam a casa dos milhões.
A MUDANÇA
A ida do reality musical para os domingos, é mais uma tentativa da Globo para alavancar a audiência das tardes de domingo, indo ao ar antes do Domingão com Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para a temporada 2022, nomes como Renata Capucci, Fábio Jr., Juliana Paes, Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, Letícia Spiller, Felipe Simas, Rebeca Andrade, Emanuelle Araújo, Sérgio Guizé e Alexandre Nero estão sendo apontados como os possíveis participantes, que vão disputar o prêmio de 150 mil reais.
Por enquanto, não foi confirmado se Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone, da dupla com Simaria e Eduardo Sterblicht vão permanecer como integrantes do corpo de jurados da atração ou se a bancada sofrerá algumas alterações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE