Emily tem um novo alvo à vista: Meredith Hayward, a mulher que cuidava do lar de adoção onde a loirinha morava quando pequena. Meredith era uma mulher má que costumava trancar as crianças em uma jaula. Ela fazia uma pequena fortuna com o dinheiro que recebia do governo para tomar conta deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eli tem um plano. Ele quer que a Fundação Amanda Clarke ajude o lar de adoção de Hayward. O jovem diz a Emily que vai fazer a mulher que os maltratou pagar por tudo que fez. Ele também conta que Meredith escondeu várias cartas que David Clarke enviou para a filha.
Emily e Eli decidem visitar o lar adotivo que foi reconstruído depois do incêndio. A área em que as crianças ficavam trancadas ainda esta lá, escondida atrás de uma estante. Infelizmente, Hayward diz que todos os pertences de Amanda foram destruídos pelo fogo.
Meredith fica chocada quando descobre a fortuna que Victoria pretende doar a ela, durante uma coletiva de imprensa no Stowaway. O lugar está lotado e no meio da multidão, estão algumas pessoas que viveram no lar de adoção. Momento perfeito para Eli revelar todo o sofrimento ao qual eles foram submetidos. Hayward é humilhada, mas a mulher não cai sem antes pegar o microfone e dizer que foi ele o responsável pelo incêndio no lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE