Toda a cidade de Nova Iorque, assim como os Hamptons, está na total escuridão. Os aparelhos eletrônicos pararam de funcionar. Tudo isso ocorreu quando o Carrion foi ativado. Se ainda restava alguma dúvida sobre o poder desse dispositivo, agora não resta mais. O pior é que os planos da Iniciativa estão apenas começando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No instante em que Nolan hackeou a conta dos Grayson com o login de Aiden, o Falcão acionou o Carrion. Sabe o que isso significa? Que Aiden será culpado por tudo o que aconteceu e pelo que ainda está por vir. Depois dessa armação, Emily quer que o namorado desapareça, antes que ele acabe se tornando o próximo David Clarke.
A loirinha decide ir atrás de Takeda para saber o que o grupo terrorista está planejando. Para sua surpresa, ela encontra o mestre morto, por um ferimento de espada. Emily procura pistas pelo apartamento e encontra algumas fotos. A primeira é de uma bela japonesa e a segunda é de um homem misterioso. Thorne desconfia que este pode ser o assassino de Takeda.
Imagina só a decepção de Emily ao descobrir que, na verdade, foi seu namorado que matou o professor? O jovem explica que Takeda tinha seu próprio plano de vingança. O mestre quis eliminá-lo, quando Aiden ameaçou contar a verdade para Emily. Ele ainda revela que a japonesa que aparece na foto era aeromoça do voo 197.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emily fica confusa e pede para Aiden fugir da cidade. Será que esse será o fim do relacionamento dos pombinhos? A Globo exibe “Verdade – Parte I”, episódio final da segunda temporada de “Revenge”, neste domingo, dia 27, logo após o “Fantástico”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE