Victoria está hospedando uma mulher chamada Patricia Barnes e seu marido, um proeminente juiz. Mas nada é por acaso nos Hamptons. A matriarca quer envolvê-los em um plano para ajudar a limpar a imagem de Conrad. Para isso, ela precisará também da ajuda de Emily para fazer Daniel se demitir da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Emily conta para Aiden que acredita que durante o julgamento do seu pai, o juiz Barnes ajudou a se livrar de um jurado que o considerava inocente. Seu funcionário, James Palmer, sabia disso e morreu misteriosamente alguns dias depois. A loirinha quer se aproximar de Barnes e tentar conseguir uma impropriedade judicial para o caso.
Para colocar seu plano em ação, Victoria chama Emily para conversar e conta que acha que Daniel ainda a ama. Ela quer que Emily o convença a ser o homem que ele era quando eles se conheceram.
O destino parece mesmo estar conspirando a favor de Emily Thorne. Enquanto conversa com Victoria, a matriarca dos Grayson a apresenta aos Barnes quando eles chegam. E vem novidade vindo por aí. Aparentemente, o juiz Barnes está prestes a conseguir uma cadeira na Suprema Corte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não perca o desfecho do episódio de “Revenge” que Globo exibe neste domingo, dia 15.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE