Kara está de volta aos Hamptons, para surpresa de Victoria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victoria não estava mentindo quando disse que Kara tentou matar a própria filha. Emily, finalmente, recupera a memória do que aconteceu na sua infância e agora sabe que o pai mentiu ao dizer que sua mãe estava morta, apenas para protegê-la. Para aumentar a decepção da loira, ela ainda descobre que Kara era casada com Gordon Murphy. Pelo menos uma boa notícia chega para Emily: Amanda saiu do coma e seu filho, Carl, também foi salvo.
Enquanto isso, Victoria fica em estado de choque quando Kara Clarke entra em sua casa. A rainha insiste que ela fique hospedada lá, enquanto tenta processar o que está acontecendo. Kara aceita, já que ela quer descobrir se os Grayson são os responsáveis pela morte de seu marido, o homem de cabelo branco.
Quando Kara recebe a notícia de que Amanda saiu do coma, ela toma coragem e vai ao hospital. Pela primeira vez, em muito anos, Emily fica frente a frente com sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lorinha quer que Amanda diga a Kara que ela não é bem-vinda, mas para sua surpresa, Kara pede perdão a jovem por tudo o que aconteceu. O diálogo é muito emocionante e Amanda acaba perdoando a mulher. Emily, que ouviu tudo do corredor, parece tê-la desculpado também.
Tudo parece estar se encaixando, mas Mason Treadwell está de volta a jogada e promete agitar esta história. O autor tem razões para acreditar que Amanda Clarke não é bem quem ela afirma ser e não vai descansar até descobrir toda a verdade. Confira o desfecho desta história no episódio especial de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 25, logo após oFantástico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE