Colunista do jornal Extra antecipa a verdade sobre desligamento de Bruno Gagliasso da Globo e entrega até o salário que ele ganhava na emissora
Bruno Gagliasso é um dos artistas mais queridos da Globo, ele fez diversas novelas, papéis marcantes e é amado pelo público. Por isso, a saída dele do canal carioca acabou surpreendendo tanta gente. Isso porque, há alguns meses, foi mostrado na imprensa, que o ator é quem teria procurado a direção do canal carioca e pedido para não renovar o contrato dele.
Acontece, que agora, a colunista Carol Bittecourt que escreve pro Jornal Extra, contou outra versão para a mesma história. Segundo o que foi exposto, na verdade, quem teria tomado a decisão pelo fim do contrato, seria a própria Globo. A emissora teria pesado alguns fatores e nos bastidores teriam dito que o ator não estava completamente dedicado a carreira de ator. Outro ponto que teria pesado fortemente seria o fato que ele pouco aparecia nos programas da emissora ou estava disponível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, a colunista ainda contou mais, disse que o salário de Bruno Gagliasso era extremamente agressivo e superior a diversas estrelas da casa, o que motivou fortemente para que o canal entendesse pela demissão dele. Segundo o que foi contado, o bonitão faturava cerca de 350 mil reais mensais, um salário superior ou igual a grandes estrelas como Tony Ramos e Antonio Fagundes que estão há mais de 40 anos na Globo.
Vale dizer que apesar de estar fora da Globo, Bruno Gagliasso sendo sendo muito bem sucedido no mundo dos negócios. Ele tem diversas empresas como salão de beleza, academia, restaurantes, marcas de roupas e, claro, a famosa e comentada pousada de Fernando Noronha, ou seja, dinheiro pro bonitão, ao que parece, não vai faltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE