Brigando por De La Cruz, novela com uruguaio pode ter desfecho diferente do esperado para o Flamengo
O Flamengo quer o meio campo uruguaio, De La Cruz, parceiro de Arrascaeta na seleção, ele vê vantagem em poder vestir vermelho e preto por algumas temporadas.
O problema é que o jogador é também bem visto na Europa e poderia pintar em algum clube médio da Espanha ou Inglaterra na saída do River Plate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O River, em compensação, não estava querendo conversa com o Flamengo, exige a multa de R$16 milhões para que o rubro negro tire o meio campo de lá.
Outro problema que o clube argentino estava vendo era da possibilidade do Flamengo ser o adversário em uma possível semi final de Libertadores contra o River.
Ai eles colocaram na balança: Ceder um dos melhores jogadores para uma equipe que já é superior só pelo dinheiro podendo ser eliminado da Libertadores, ou manter força máxima em um possível confronto?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz, vice-Presidente do clube Carioca, disse que as negociações não estavam tão viáveis: “É uma outra negociação que o Flamengo entende que é um jogador qualificado para estar aqui. Mas o River sentou em cima da multa, que é perto de 16 milhões de dólares e o Flamengo entende que isso não é razoável pagar”.
QUAL FOI A REVIRAVOLTA?
Acontece que aparentemente o Flamengo insistiu tanto que amaciou a carne e o River Plate parece estar mais disposto a negociar o De La Cruz com o Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
● Novo técnico contratado, demissão de gigante e +1 reforço chegando: Teixeira crava 3 viradas no Santos pra 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, os argentinos mudaram de ideia e agora tratam o negócio como viável. O River começa a ceder e o agente do jogador, Paco Casal, estaria mantendo contato com a cúpula rubro-negra a fim de conseguir uma transação para o craque uruguaio. As negociações foram retomadas e o negócio pode acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE