Com briga noticiada na Arábia, Neymar tem retorno triunfal no Santos confirmado
Neymar terá mais uma chance de mostrar que é ainda aquele craque que saiu do Santos em 2013, amanhã, em partida válida pelo campeonato árabe, no Al Hilal.
Pouco mais de um mês dentro do clube, ele já disputou duas partidas, ainda não conseguiu marcar nenhum gol e algumas polêmicas foram ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador brasileiro recentemente foi visto por câmeras durante os jogos e os torcedores identificaram que ele estava fazendo ‘corpo mole’ na equipe do técnico português Jorge Jesus.
Agora, outra polêmica foi ao ar, a de que Neymar estaria pedindo a demissão de Jorge Jesus na Arábia Saudita por não concordar com as opiniões do técnico.
Segundo o “Sport”, Neymar não teria gostado das cobranças de Jorge Jesus no vestiário e, por isso, pediu à diretoria que o português fosse demitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, pela Champions da Ásia, no último dia 18. A informação é do jornal espanhol “Sport”.
Nas redes sociais, Neymar desmentiu os boatos e criticou a imprensa que ainda divulga esse tipo de situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mentira… vocês tem que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não pode ficar postando fake news! Com todo o respeito do mundo, eu peço para que parem com isso. É muita falta de respeito”, disse Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI PRO BRASIL?
De acordo com informações do jornal espanhol Sport, Neymar está se preparando para voltar a jogar no Santos, após o término do seu contrato no Al Hilal.
Segundo a reportagem, a ideia de Neymar é voltar ao Brasil em 2025, com o Santos sendo o time escolhido, e focar na preparação para a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.
Neymar Jr. foi formado nas categorias de base do Santos e marcou história na equipe, entre 2009 e 2013, antes de iniciar sua trajetória no futebol europeu.