Casares lida com reviravolta envolvendo saída de James Rodríguez do São Paulo
O relacionamento entre James Rodríguez e o São Paulo de Casares está com os dias contados. Isso porque, é notório que o colombiano não rendeu o que se esperava e nem sendo relacionado está.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já faz um bom tempo que ele não entra em campo. E conforme informações do jornalista Jorge Nicola, há o interesse de ambas as partes em desfazer a parceria. De um lado, o São Paulo que paga R$ 1,5 milhão por mês ao craque para não jogar e do outro, o jogador que deseja novos ares.
Mas, uma reviravolta pode dificultar a saída de James Rodríguez. Em seu blog no R7, Nicola divulgou que o colombiano levou um não de dois clubes. O primeiro, o Everton, da Premier League, que não tem interesse nenhum na contratação do craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo, trata-se do Boca Juniors, que chegou a analisar o nome e por fim, optou por descartar. Assim, o mercado se mostra cada vez mais restritivo para o jogador de 32 anos.
O DESEJO DO SÃO PAULO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicola destacou que James está completamente fora dos planos do São Paulo, então o caminho está livre para ele sair. O contrato dele com o clube só se encerra em julho de 2025 e devido ao alto salário, é de interesse de Casares que ele saia quanto antes.
O São Paulo nem faz questão de compensação financeira e dependendo do caso, até topa ajudar no salário. O clube espera que James arrebente na Copa América e assim surja propostas para ele sair.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO JAMES RODRÍGUEZ CHEGOU AO TRICOLOR?
De acordo com a ESPN, o colombiano chegou ao São Paulo no meio do ano de 2023 e fechou contrato até o meio de 2025. Ele não teve muitas oportunidades e seus números hoje no clube são 22 jogos, com dois gols marcados e quatro assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE