José Leôncio vai de protagonista a verdadeiro vilão de “Pantanal”.
Na primeira fase de “Pantanal”, José Leôncio, que foi interpretado por Renato Góes ganhou torcida do público que se comoveu com a luta do fazendeiro para se tornar o “Rei do Gado”, e também para que ele ficasse com Filó (Letícia Sales/Dira Paes). Já na segunda fase da trama, Marcos Palmeira que assumiu o personagem.
Na segunda parte de “Pantanal”, o pecuarista chegou ao ponto de ameaçar Juma Marruá (Alanis Guillen) de reintegração de posse. Depois que sua esposa Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles) o abandonou e levou seu filho para o Rio de Janeiro, ele mergulhou em amargura e se tornou uma pessoa frustrada com as próprias escolhas na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo poderia ter dado mais sabedoria a Zé Leôncio, mas ele ficou ainda mais instável, de acordo com a colunista Aline Ramos do Splash do UOL, que caracterizou o personagem de Marcos Palmeira como o verdadeiro vilão de “Pantanal”.
A presença do filho Jove (Jesuíta Barbosa) no Pantanal desestabilizou tudo ao seu redor, onde José Leôncio sempre teve o controle de tudo e o herdeiro escancarou ainda mais as suas frustrações.
Desagradável com todos, o pecuarista tem descontado as suas amarguras na bebida e complicado ainda mais as relações em sua propriedade em “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OFUSCANDO PAPEL DE VILÃO DE TENÓRIO
Tenório (Murilo Benício), o vizinho crápula, parece até uma boa pessoa perto do protagonista de “Pantanal”. Dono de declarações preconceituosas horríveis, o pai da Guta (Julia Dalavia) ainda consegue ter sacadas de humor.
O carisma de Murilo Benício está dificultando os telespectadores a criarem ranço do vilão do remake de Bruno Luperi. Já José Leôncio passa longe de ter um carisma de um protagonista. O que mais tem irritado o público é a birra inexplicável do pecuarista com Jove.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Volta por Cima: Osmar joga rivais na falência e internação em hospital é feita às pressas na faixa das 19h
● Globo apela após trancar Fátima no armário em Mania de Você e convoca casal lésbico na faixa das 19h
● Revelação de Clarice, Ana Maria sem chão e Alfredo apunhalado: 3 bombas atingem Garota do Momento
Por ter sido um pai ausente a vida toda, soa até mesmo estranho esse atrito com o herdeiro, sendo até mesmo tarde demais para querer mudar algo no filho. É fato que Jove não é a pessoa mais fácil do mundo, mas nesse embate está com a razão, já que cresceu achando que o pai estava morto. Nada justifica as brigas de raiva e desequilíbrio do “Rei do Gado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação, José Leôncio também ganhou a antipatia por renegar Tadeu (José Loreto), seu filho com Filó, na frente de outras pessoas. O peão só pode chamá-lo de pai quando ambos estão a sós, o que é lamentável.
É provável que o filho nem seja dele e que Filó tenha mentido por todos esses anos, mas isso não muda o comportamento deplorável enquanto acredita ser o pai. No momento, José Leôncio tem ocupado o papel de verdadeiro vilão de “Pantanal”. Será que ele ficará com o coração de pedra até o final? Vamos aguardar!
VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?