Levi terá um final triste em “Pantanal”.
Na próxima segunda-feira (13) irá ao ar em “Pantanal” o desfecho trágico de Levi (Leandro Lima) de acordo com o resumo do site oficial da novela no Gshow. As sequências foram gravadas no último mês.
Cerca de 40 profissionais da equipe de “Pantanal”, incluindo um dublê, estiveram presentes na sequência do desfecho trágico de Levi, de acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O ator ficou quatro dias com a equipe no Mato Grosso do Sul, mas só precisou gravar um trecho da cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro Lima teve que nadar durante quatro horas em um rio com calça jeans e botas e por causa da posição da câmera, ele precisou repetir parte da sequência. Como resultado, o intérprete de Levi saiu de cena aplaudido pelos colegas de trabalho.
Levi morrerá, mas não será Juma (Alanis Guillen) nem Alcides (Juliano Cazarré) que acabará com a vida do vilão do remake assinado por Bruno Luperi, mas sim as piranhas do rio do Pantanal.
Após conseguir escapar da morte encomendada por Tenório (Murilo Benício), Levi atirará em Alcides e depois pedirá abrigo na tapera de Juma, tentando convencer a menina-onça de que eles podem se unir contra o grileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, não demorará muito e ele tentará abusar de Muda (Bella Campos) e Juma irá impedir. O vilão levará um tiro da mocinha selvagem, mas conseguirá pegar um barco para fugir.
FINAL TRÁGICO
Em seguida, o peão encontrará Tibério e Trindade (Gabriel Sater) no meio da mata na novela das nove da Globo. Após brigarem novamente em “Pantanal, o personagem de Gabriel Sater pedirá que o rival se entregue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Leandro Lima, no entanto, debochará dos peões. Entre a troca de ofensas, ele perderá o equilíbrio e cairá no rio, se tornando uma presa fácil para as piranhas a espreita.
Generoso, Tibério até tentará ajudar o peão. “Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!”, dirá o personagem de Guito. Mas o teimoso não cederá. Com o orgulho ferido, ele preferirá a morte a ser salvo pelo seu maior rival em “Pantanal”.