Após ser dada como morta, Madeleine pode estar viva em “Pantanal”.
No capítulo do último sábado (21), de “Pantanal” o público viu a morte de Madeleine (Karine Teles), mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). A personagem foi vítima em um acidente trágico de avião e foi informado que seu corpo não teria sido encontrado.
Mas uma reviravolta irá acontecer em “Pantanal”. Se Bruno Luperi, autor do remake seguir o roteiro original de 1990, escrito pelo avô Benedito Ruy Barbosa, na versão da novela exibida na extinta TV Manchete, a personagem não deverá ganhar uma nova chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Pantanal: Globo grava final secreto para José Leôncio e inclui até a volta de Madeleine
Porém, a volta de Madeleine, pelo menos como assombração já aconteceu no capítulo da última terça-feira (24). A loira voltou do Além como fantasma para o ex-marido José Leôncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro teve um sonho macabro com a dondoca pedindo socorro em “Pantanal”.
De acordo com o Observatório da TV, Bruno Luperi escreveu outro desfecho como ‘carta na manga’. Marcos Palmeira gravou uma cena secreta com Karine Teles para o desfecho de seus personagens Madeleine e José Leôncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desfecho seguindo a versão original, o protagonista de “Pantanal”, morre após se casar com Filó (Dira Paes) e depois terá um encontro emocionante com o seu pai, na pele do Velho do Rio (Osmar Prado).
Porém, além do desfecho original, Marcos Palmeira gravou uma cena extra de forma secreta com Karine Teles para o final de seus personagens Madeleine e José Leôncio. Então segue a esperança de uma reviravolta na reta final de “Pantanal”. Será que eles ficam juntos?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MADELEINE MORREU MESMO?
Na sinopse original escrita por Benedito Ruy Barbosa, o fim trágico de Madeleine não estava previsto. O roteiro indicava que a personagem sofreria um acidente a caminho do Pantanal, mas ela sobreviveria e seria cuidada pelo Velho do Rio, interpretado por Cláudio Marzo na época.
Em contato com a natureza e com o ser sobrenatural, a dondoca se tornaria uma pantaneira raiz e passaria a defender a região. A morte foi a solução encontrada pelo autor para a saída de Ítala Nandi, que interpretou a carioca na primeira versão da novela.
Na época, a atriz pediu para deixar o elenco de “Pantanal”, para assumir projetos pessoais e deixou o autor furioso. Agora a Globo tem outro desfecho gravado como ‘carta na manga’, para a reta final da novela, sendo que Madeleine pode estar viva. Vamos aguardar!