FINAL SURPREENDENTE
Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Autor bate o martelo e crava escolhido pela Morte; saiba quem
26/05/2022 às 17h10
“Quanto Mais Vida, Melhor!”, conquistou o público.
E na reta final da novela, todo mundo está curioso para saber quem será o escolhido pela Morte (A Maia) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. E se a voz do povo é a voz de Deus, Mauro Wilson soube muito bem compreender isso, o autor da novela das sete da Globo deixou praticamente ‘escapar’ o final do folhetim protagonizado por Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Gshow, Mauro Wilson deixou escapar que o público irá curtir o final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, sendo assim nenhum dos quatro protagonistas devem partir dessa para a melhor, ou pior. O autor revelou que a escolha da Morte (A Maia) sofrerá uma reviravolta, que possivelmente irá salvar Paula, Neném, Guilherme e Flávia do desfecho trágico.
SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Final da novela será repleto de chororô, tensão e mortes; saiba tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde o começo eu tinha uma ideia de qual dos quatro ia morrer. Mas o que eu posso dizer é que vai ter uma grande surpresa no final da novela sobre essa situação. A gente vai ter mais uma virada do destino. Como eles falam: você pode sempre mudar o seu destino”, afirmou Mauro Wilson ao podcast Papo de Novela, do Gshow.
O novelista ainda fez questão de frisar que o enfoque da morte não será o grande trunfo de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e que o personagem escolhido terá uma verdadeira transformação.“A morte não é o final. A morte é transformação. Tem vida após a vida, também…”, entregou o autor fazendo mistério sobre o desfecho de sua novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAS AFINAL QUEM MORRE?
A grande aposta é que Roni (Felipe Abib) seja o escolhido pela Morte. O ator gravou o seu desfecho em março deste ano, com o intuito de dar uma reviravolta na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, sendo a melhor opção para o público que torce pelos protagonistas da trama.
“É um final em que até os vilões vão ganhar uma segunda chance. Todos nós podemos ter uma segunda chance em nossas vidas, a chance de acertar o que você fez errado e tentar ser uma pessoa melhor”, declarou Mauro Wilson.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
“O último capítulo é realmente preparado para surpreender o público. Se você for perceber, a ideia da morte é muito mais ligada a um destino do que a um final. Os quatro tinham que estar juntos, eles têm uma história entre eles. Então existe uma história sendo contada a partir dessa ideia. Tudo tem uma ligação. Quando eu parti, eu já parti com a ideia dessa ligação na cabeça”, disse o autor de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que fez questão de frisar que a conexão que existe entre os protagonistas continuará independendo do desfecho da novela das sete da Globo.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]