FINAL SURPREENDENTE

Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Autor bate o martelo e crava escolhido pela Morte; saiba quem

Após redenção, Roni (Felipe Abib) poderá ser o escolhido da Morte (A Maia) na novela Quanto Mais, Vida Melhor, escrita por Mauro Wilson (Foto: Reprodução / Globo)

Após redenção, Roni (Felipe Abib) poderá ser o escolhido da Morte (A Maia) na novela Quanto Mais, Vida Melhor, escrita por Mauro Wilson (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, conquistou o público.

E na reta final da novela, todo mundo está curioso para saber quem será o escolhido pela Morte (A Maia) em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. E se a voz do povo é a voz de Deus, Mauro Wilson soube muito bem compreender isso, o autor da novela das sete da Globo deixou praticamente ‘escapar’ o final do folhetim protagonizado por Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).

Em entrevista ao Gshow, Mauro Wilson deixou escapar que o público irá curtir o final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, sendo assim nenhum dos quatro protagonistas devem partir dessa para a melhor, ou pior.  O autor revelou que a escolha da Morte (A Maia) sofrerá uma reviravolta, que possivelmente irá salvar Paula, Neném, Guilherme e Flávia do desfecho trágico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Final da novela será repleto de chororô, tensão e mortes; saiba tudo

“Desde o começo eu tinha uma ideia de qual dos quatro ia morrer. Mas o que eu posso dizer é que vai ter uma grande surpresa no final da novela sobre essa situação. A gente vai ter mais uma virada do destino. Como eles falam: você pode sempre mudar o seu destino”, afirmou Mauro Wilson ao podcast Papo de Novela, do Gshow.

O novelista ainda fez questão de frisar que o enfoque da morte não será o grande trunfo de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e que o personagem escolhido terá uma verdadeira transformação.“A morte não é o final. A morte é transformação. Tem vida após a vida, também…”, entregou o autor fazendo mistério sobre o desfecho de sua novela da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte avisa quem terá a vida ceifada (Foto: Reprodução / Globo)

MAS AFINAL QUEM MORRE?

A grande aposta é que Roni (Felipe Abib) seja o escolhido pela Morte. O ator gravou o seu desfecho em março deste ano, com o intuito de dar uma reviravolta na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, sendo a melhor opção para o público que torce pelos protagonistas da trama.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um final em que até os vilões vão ganhar uma segunda chance. Todos nós podemos ter uma segunda chance em nossas vidas, a chance de acertar o que você fez errado e tentar ser uma pessoa melhor”, declarou Mauro Wilson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O último capítulo é realmente preparado para surpreender o público. Se você for perceber, a ideia da morte é muito mais ligada a um destino do que a um final. Os quatro tinham que estar juntos, eles têm uma história entre eles. Então existe uma história sendo contada a partir dessa ideia. Tudo tem uma ligação. Quando eu parti, eu já parti com a ideia dessa ligação na cabeça”, disse o autor de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que fez questão de frisar que a conexão que existe entre os protagonistas continuará independendo do desfecho da novela das sete da Globo.

Roni (Felipe Abib) surpreenderá ao se tornar outra pessoa em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução / Globo)

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile