Reviravolta: Exigência de demissão de Tite explode no Flamengo
O Flamengo perdeu para o São Paulo na última quinta-feira (06) e ficou em quarto lugar no Brasileirão. Após a partida, a exigência pela demissão de Tite passou a explodir no Rubro-Negro e até mesmo o presidente Rodolfo Landim ficou com a corda no pescoço para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o Rubro-Negro não ficava sem conquistar títulos desde 2017. Sendo assim, os torcedores perderam a paciência com a diretoria e passaram a exigir a demissão de Tite, mas por um motivo inusitado. A demissão foi pedida pelos torcedores pelo próprio bem do treinador do time carioca.
Através das redes sociais, diversos torcedores passaram a pedir que Tite fosse demitido, já que não tem como o treinador do Flamengo obter um bom resultado com jogadores que não querem correr em campo e com o presidente Rodolfo que acha que ‘está tudo bem’ com o clube após um ano sem títulos:
“Tite, peça demissão que é melhor pra você. Não vai ter reformulação em 2024. O presidente já falou que tá tudo bem, vai manter Marcos Braz”; outro torcedor disse: “Concordo com você, um time que não corre, não tem treinador que consiga fazer um trabalho decente, em 2024, nada vai mudar”.
Landim vai demitir o Tite em 2024?
Apesar da torcida estar revoltada com a diretoria, Tite deve permanecer no Flamengo na próxima temporada, já que chegou no clube com um trabalho em andamento em 2023, já n ofinal do ano. Sendo assim, o treinador terá tempo para conseguir reformular o elenco e ajudar o time de Landim a voltar a conquistar títulos importantes em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE