Reviravolta: Justiça descobre farsa brutal no caso Flordelis, refaz sentença e dá nova pena cruel

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Teve nova reviravolta no caso Flordelis (Foto: Reprodução)

Flordelis foi surpreendida com acusações envolvendo a morte do seu então marido, Anderson do Carmo, mas o caso teve nova reviravolta

Mais uma reviravolta surpreendente acaba de acontecer envolvendo o caso Flordelis. A pastora, vale recordar, foi acusada de assassinar — pelo menos de ser a mandante — o seu próprio marido, o também pastor Anderson do Carmo, tendo contado com a ajuda de vários dos seus filhos para cometer o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o julgamento já tendo acontecido, alguns dos filhos adotivos de Flordelis acabaram sendo condenados, a sentenças diferentes. Lucas Cezar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada federal cassada Flordelis, por exemplo, foi um dos que receberam sentença para prisão por parte da justiça.

O caso de Flordelis ganhou reviravolta

Agora, de acordo com Ancelmo Gois, a pena do rapaz foi aumentada para nove anos. Isso por causa de uma farsa no caso que acabou sendo descoberta. Isso porque no0 dia 24 de novembro ele havia sido condenado a apenas sete anos e seis meses por ter sido declarado filho de criação, mas não é bem assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson Gomes foi assassinado e Flordelis é réu – Foto: Reprodução

Isso porque, de acordo com o jornalista do O Globo, a juíza Nearis de Carvalho Santos Arce acolheu o recurso do MP e verificou que, em razão de Lucas ser filho adotivo e não de criação, a pena deveria ser maior. Isto porque foi reconhecida “a agravante decorrente da prática do delito contra ascendente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitas condenações

Ainda de acordo com o jornalista, no mesmo júri, o irmão de Lucas, Flávio dos Santos Rodrigues foi condenado a 33 anos, dois meses e vinte dias de reclusão, por ter sido o autor dos disparos da arma de fogo que provocaram a morte do pastor. Essa história, ao que tudo indica, ainda vai dar o que falar.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile