Faustão, junto com a emissora, pensam em solução para programa acontecer no próximo dia 17
Por conta da reviravolta nos casos de covid-19, que começarama aumentar novamente, a estreia de Faustão na Band, pode ficar diferente do que o apresentador e a emissora pensavam.
A emissora precisou tomar medidas urgentes para que funcionários não fossem contaminados com o coronavírus e a nova variante Ômicron.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site IG, uma das medidas tem a ver com o número de pessoas nos estúdios durante as gravações, por isso, o programa de Fausto Silva não vai poder contar com sua tradicional platéia cheia, como era previsto antes.
O portal informou que o número de pessoas permitidas, por dia, será de até 170. Antes o número de pessoas na platéia era de 450.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para acessar os estúdios da Band será necessário estar com a carteira de vacinação completa e com o comprovante de todas as doses que tomou. Assim como o uso correto de máscara e fazer a limpeza das mãos.
Outra medida inmportante será a testagem dos participantes antes de irem para o estúdio do Faustão. Por conta disso, alguns artistas convidados não poderam participar do programa, como é o caso do cantor Jorge Aragão, que testou positivo para Covid.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARAVANAS DO FAUSTÃO
Como já é de costume, várias pessoas que vão ver o programa de Faustão vão em caravanas. Normalmente elas não são testadas antes de entrarem nos ônibus que fazem as viagens fretadas que cruzam, praticamente, o país para estarem na platéia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, se os viajantes apresentarem teste positivo quando chegarem a Band, a responsabilidade pelo retorno dessas pessoas para casa será dos caravanistas, ainda segundo informações da reportagem do IG.