O caso da morte do jornalista Ricardo Boechat, teve uma reviravolta, isso porque, a viúva de Boechat, Veruska Seibel, resolveu entrar na Justiça, e pediu a antecipação de provas contra a empresa Libbs, que teria sido a responsável pela morte do jornalista, já que a empresa farmacêutica foi a suposta responsável pelo transporte de Boechat, que acabou ocasionando a morte do mesmo, pois, o helicóptero que ele estava caiu na rodovia Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Ricardo Boechat estava voltando de uma palestra, realizada em um evento promovido pela empresa, em Campinas, e estava a caminho da Band, no Morumbi, onde se prepararia para apresentar a noite o Jornal da Band.
Quem também morreu no acidente foi o piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci. De acordo com informações do UOL, em petição apresentada no último dia 4 de abril, na 26ª Vara Cível, Veruska exige que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero, pois, ao que tudo indica, o mesmo não seria apto para o transporte de passageiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane mostra as caras, se revela como vilã e humilha Maria da Paz
Até então, Veruska Seibel não pede nenhum tipo de indenização, apenas um valor simbólico de mil reais. Por meio de um comunicado, a Libbs se exime da responsabilidade sobre a contratação da aeronave que transportou Ricardo Boechat:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Lamentamos profundamente o falecimento do querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Lamentamos igualmente o falecimento do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratamos a Zum Brazil, empresa especializada em eventos corporativos com 20 anos de atuação no mercado, para a realização do evento e transporte dos convidados do dia, sendo ela a responsável pela escolha de seus fornecedores.”
Superação
O jornalista Ricardo Boechat, morreu em fevereiro, aos 66 anos de idade, após sofrer um acidente de helicóptero. E nesta terça-feira (21), a viúva do jornalista, Veruska Seibel, acabou usando a sua rede social para falar aos seus seguidores, como ela vem superando a trágica morte do marido.
+Thammy Miranda quebra barraco, perde a paciência e briga feio com internautas
Veruska e Ricardo Boechat, vale dizer, estavam casados desde 2005, e da união deles, nasceram Catarina e Valentina. “Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar. Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama”, disse ela em sua publicação.