A atriz argentina Cecília Roth reclamou do exagero de Photoshop em capa de revista e expôs foto sem retoque
Foi-se o tempo em que Photoshop era quase que uma exigência de estrelas para esconder possíveis imperfeições no corpo ou marcas da idade no rosto. Nos últimos anos, revistas estão investindo em fotos naturais, enquanto algumas famosas chegam a reclamar publicamente daquelas publicações que ainda exageram nos retoques. Foi o caso da atriz argentina Cecília Roth.
Aos 64 anos, ela é uma das atrizes mais prestigiadas da Argentina e participou de diversos filmes do famoso diretor Pedro Almodóvar, como Tudo Sobre Minha Mãe, que chegou a vencer o Oscar de filme estrangeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cecília virou assunto recentemente ao demonstrar revolta com a última edição da revista Gente, que traz justamente a atriz como capa. Acontece que a publicação exagerou no Photoshop, rejuvenescendo a estrela ao ponto de deixá-la quase irreconhecível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
INDIGNAÇÃO
Em entrevista ao jornal El Dia, Cecília Roth demonstrou toda a sua insatisfação com o exagero nos retoques. “As fotos foram muito retocadas e não gosto disso. As imagens estão maravilhosas, mas foram editadas porque é uma prática no meio e não gostei de ter passado por isso. Quero ser como sou, com a idade que tenho e com o tempo que vivi”, disparou.
Em seu perfil no Instagram, a atriz também fez questão de compartilhar uma foto ao natural, sem maquiagem e nem retoques, para mostrar como realmente está atualmente. “Assim sou, assim estou hoje. Em casa, de pijama, com o meu gato”, escreveu.
Nas redes sociais, o público também não aprovou muito o exagero no Photoshop e fez críticas à revista. “Sim, é a Cecilia, mas a Cecilia de 20 anos atrás”, escreveu um internauta. “Nem reconheci! Por que tanto Photoshop? Uma pena, completamente desnecessário”, comentou outro.