Revista erra feio com Ana Hickmann – Coluna de James Akel
03/01/2016 às 22h58
Ana Hickmann é uma modelo de trabalho reconhecido na área de moda e de grande sucesso através de trabalho feito por ela e seu marido na área empresarial. A marca Ana Hickmann é consagrada comercialmente. Isto nada tem a ver com ela apresentadora. Estou falando da Ana empresária de sua própria marca e que tem sucesso no trabalho desenvolvido por ela e o marido.…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste cenário Ana apareceu na capa de uma revista feminina, ou seja o mercado de consumo de Ana. Mas a revista Claudia foi de uma maldade bastante grande ao fazer um photoshop muito mal feito. Ela está totalmente mudada e não reconhecida por seu mercado consumidor. É uma maldade que fizeram com ela.
Ana é uma mulher muito bonita, elegante, que sempre atende com carinho seus fãs quando está passeando no shopping, e eu vi isto pessoalmente. Os anunciantes fazem questão que ela seja a garota propaganda de seus produtos no programa da manhã na TV Record pela sua capacidade de venda e carisma de venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu vi recentemente Ana no Shopping Center Iguatemi pessoalmente numa distância próxima, ela passou do meu lado, e deu pra ver que photoshop é desnecessário pra ela. Uma revista do porte de Claudia, de uma editora de renome, jamais poderia cometer tal coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.