Revista realiza pesquisa com perfil de Neymar e Anitta, veja o resultado
18/07/2019 às 12h51
Nesta quarta-feira, o famoso jogador da seleção brasileira, Neymar, e a cantora carioca Anitta, estão envolvidos em mais uma polêmica
Eita, que parece que mais uma vez o jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar está envolvido em mais uma polêmica. Desde que foi acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade, a coisa não anda nada bem para o craque e, agora, ele teve o seu nome relacionado a Anitta mais uma vez. Isso porque, diversos usuários que acessam diariamente o Instagram, já perceberam uma grande mudança no aplicativo. Agora as curtidas estão ocultadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos Maia toma atitude drástica após morte de Alinne Araújo e briga com Whindersson Nunes
posa, Andressa Ferreira: “vai ter que parir sem mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla é colada contra a parede por famoso, abre o coração e desabafa: “eu odeio”
Mesmo sendo um novo teste da rede social, o objetivo do Instagram é fazer com que os seus usuários se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem em suas publicações. Com essa nova mudança, muita coisa pode mudar, como a dinâmica de diversos influenciadores que fazem publicidade por meio do aplicativo. Pensando nisso, a revista “Meio&Mensagem” fez uma pesquisa baseada nas contas dos brasileiros que mais tinham engajamento com curtidas e comentários até essa semana, e, é claro que o craque Neymar e a cantora Anitta foram citados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa empresa de marketing de influência “Airfluencers” analisou as contas que mais tinham curtidas nos últimos 90 dias até esta quarta-feira, 17 de julho, e para a surpresa de muitos, o atleta e atacante do PSG, Neymar, está em segundo lugar com 149 milhões de likes, seguido pela carioca Anitta, com 98 milhões. Em primeiro lugar ficou a conta do jornalista e digital influencer Hugo Gloss, com 250 milhões. Segundo o CEO da Airfluencers, Rodrigo Soriano acredita-se que as coisas vão mudar bastante e as pessoas começarão a entender o real valor da autenticidade do influencer digital.
“A conversão e relatórios para as marcas terão mais significados, do que as tradicionais métricas, como curtidas e número de seguidores”, afirmou. Vale lembrar que a ideia da nova função do Instagram surgiu no final de abril e até foi divulgada pelo site Fast Company, mas diversas pessoas chegaram a duvidar da veracidade da informação. Segundo a publicação, a mudança teve como base a preocupação crescente da contagem de curtidas estar negativamente com à saúde mental de diversos usuários, como o jogador Neymar, Anitta e outros famosos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Para quem não sabe, em 2016, o co-fundador do aplicativo, Kevin Systrom, chegou a revelar ao TechCrunch que o Instagram Stories foi desenvolvido justamente para que os usuários conseguissem escapar do estresse do dia a dia e dos números de curtidas. Já no começo de maio, um teste da rede social foi iniciado no Canadá e segundo algumas informações, tem dado certo. “Estamos muito animados com os resultados iniciais, mas ainda é preciso estudar ainda mais sobre como isso afeta a experiência do usuário na plataforma”, disse o comunicado, que explicava a expansão do teste para o Brasil. E aí, como será que as contas dos nossos queridos artistas, como Anitta e Neymar vão ficar?
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.