+O que Roberto Carlos deu de resposta a Bolsonaro, após presidente correr atrás dele surpreendeu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 81 anos, Roberto Carlos tomou uma decisão importante sobre as visitas em seu camarim
Mesmo com idade avançada, Roberto Carlos segue firme e forte em sua agenda lotada de shows e, atualmente, ele está em turnê por todo país, encantando a todos por onde passa. Faltando pouco para as Eleições 2022, o Rei decidiu que não receberá mais ninguém no camarim, nem antes nem depois de suas apresentações.
De acordo com a Veja, o famoso tomou a decisão para evitar que os convidados tirem fotos ao seu lado fazendo os símbolos dos dois principais candidatos, a arminha, de Jair Bolsonaro, e o L, de Lula.
Outro motivo seria para se proteger da contaminação por Covid-19, já que a pandemia ainda não acabou e já matou milhões ao redor do mundo nos últimos dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em 2018, Roberto Carlos deu a entender que apoiava Bolsonaro e chegou até a posar ao lado de Sérgio Moro, braço direito do presidente na ocasião. Depois disso, o Rei negou qualquer relação com o político e proibiu os assessores do candidato à reeleição de declararem o voto, além de impedir as visitas no camarim.
Sertanejo expõe verdade sobre Roberto Carlos
Ralf, da antiga dupla com Chrystian, recentemente participou do programa de André Piunti no YouTube e pegou o público de surpresa. Acontece que ele enalteceu o Rei. No começo da entrevista, o sertanejo confessou que admira muito o cantor romântico e que aprendeu muito com ele certa vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá”, disse o sertanejo.