Caminhando para a reta final, a novela bíblica Jesus ainda não conseguiu alavancar tos índices de audiência no horário nobre da Record. Criada para bater de frente com o SBT e superar a Globo, Jesus mantém o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo desde a estreia em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco está na bronca por conta do cronograma estipulado de gravações. Os capítulos estão sendo gravados e exibidos quase que simultaneamente, o que vem gerando uma certa reclamação nos bastidores.
O elenco principal da trama não está gostando nada de ter que trabalhar seis dias por semana, sem trégua. Vale lembrar que o protagonista Jesus é vivido pelo ator Dudu Azevedo. A trama ainda conta com Mayana Moura, Nicola Siri, Beth Goulart e Petrônio Gontijo.
INTERFERÊNCIA DA JUSTIÇA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Em agosto desse ano divulgamos aqui no TV Foco que a novela bíblica Jesus, exibida em horário nobre, estava com problemas na classificação. A trama passou de “não recomendada para menores de 10 anos” para “não recomendada para menores de 12 anos”.
+ No Roda a Roda, Rebeca Abravanel cai no funk e dança ‘Vai Malandra’ de Anitta
+ Globo se desespera e tenta salvar O Sétimo Guardião após auge da novela fracassar
O motivo para a alteração foi a constatação de tendências como apelo sexual, consumo de droga lícita, presença de arma com violência, morte intencional, ato violento, pena de morte, presença de sangue e crueldade. Agora, em dezembro, outra mudança foi solicitada pela Justiça.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama passou a ser “não recomendada para menores de 14 anos” por “conter violência, drogas e conteúdo sexual”. O MJ diz que a Record foi notificada, mas não fez as alterações necessárias.