A drag queen cantora Pabllo Vittar continua sendo vítima de intolerância nas redes sociais, tudo porque está fazendo sucesso em todo o país. Revoltada, a ala conservadora está fazendo o que pode para impedir o seu crescimento e tomando atitudes inesperadas.
Uma dessas ações foi falsificar tweets antigos da cantora, insinuando que ela falava coisas consideradas problemáticas no passado. Em algumas dessas publicações, Pabllo fazia textos de cunho gordofóbico, em meados de 2013, detonando pessoas acima do peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, depois de permanecer em silêncio por bastante tempo, a artista resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, ela disse que se tratam de posts falsos e histórias fantasiosas, afirmando que há intolerância no coração dessas pessoas.
https://twitter.com/badlaands/status/946031473009799168
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Toda vez que eu começo algum projeto seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com varias historias fantasiosas, isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim”, disse ela, em um desabafo.
+ Jornalista surpreende ao chamar Anitta de “Anira” ao vivo na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, juntamente com vários artistas, Pabllo passou a estampar as embalagens da marca Coca-Cola. Isso gerou revolta em parte dos brasileiros, inconformados com a presença da cantora, com a desculpa de que “é porque ela canta mal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o desabafo:
não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com varias historias fantasiosas isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz vocês precisam
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) December 27, 2017