A Record mostrou que não aprovou muito a saída de Reinaldo Gottino da emissora e polemizou
Reinaldo Gottino surpreendeu ao trocar a Record pela CNN Brasil. Líder de audiência, o jornalista abandonou o Balanço Geral por um novo programa de política. Na última segunda-feira, 16, Gottino comunicou para a Record que não renovaria seu contrato, com vencimento no próximo dia 30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo parecia ter ocorrido de forma amigável. Gottino chegou a se declarar para a emissora ao anunciar sua saída e compartilhou uma imagem se despedindo da Record em seu perfil oficial no Instagram.
No entanto, ao que parece, a relação entre Gottino e a Record anda um pouco estremecida e um detalhe acabou chamando a atenção dos telespectadores.
+MC Loma é atacada por MC Melody, rebate à altura e arma barraco em público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zilu Camargo chama Graciele Lacerda de amante e Leo Dias solta o verbo após barraco
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
É que a emissora acabou cortando uma imagem de Reinaldo Gottino no programa Balanço Geral para impedir que a atração ainda fosse associada ao jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu no programa Câmera Record que foi ao ar na noite deste domingo, 22 de setembro, onde mostrou uma reportagem do programa apresentado nas tardes da emissora de Edir Macedo. O VT apresentado falava sobre a grande curiosidade dos telespectadores com a vida das celebridades, tema abordado na Hora da Venenosa.
Em certo momento da reportagem que mostrava Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino deveria ter aparecido, mas a Record optou por usar uma montagem para impedir que a imagem do jornalista voltasse ao ar.
A matéria mostrava uma reportagem reexibida em 2017, onde Reinaldo Gottino deveria aparecer ao lado de Fabíola Reipert sobre a vida de Jonathan Costa. A Record então colocou uma imagem do funkeiro cobrindo o jornalista para impedir que ele voltasse a aparecer na emissora.
Vale dizer que, segundo informações do Notícias da TV, Gottino não se sentia valorizado pela emissora, mesmo com seu índice elevado de audiência. Mesmo marcando 14 pontos e ficando na frente da Globo, ele recebia um salário menor que figuras como Xuxa Meneghel e Ana Hickmann. O salário de R$ 100 mil da Record será dobrado pela CNN Brasil, além da garantia de prestígio da marca internacional e um programa mais sofisticado e com menos sensacionalismo.