Na madrugada dessa quarta-feira (6), Xuxa Meneghel decidiu usar seu perfil no Instagram para desmentir uma informação que estava circulando nas redes sociais. Um tweet fake usando o nome da apresentadora mostrava uma alfinetada da artista em Jair Bolsonaro, no qual o presidente teria respondido detonando a loira.
Xuxa ressaltou que tanto a mensagem falsamente atribuída a ela quanto a suposta resposta atribuída a Bolsonaro jamais foram publicadas por eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica, Neymar tem ataque de fúria no Instagram: “Isso é uma vergonha”
“Cada um que entrou no meu Instagram e Facebook pra me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas, ok? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas”, escreveu Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-deputado quis ficar com Bruna Marquezine na Sapucaí e famosos atiçaram climão com Neymar
A loira inclusive citou momentos polêmicos de sua carreira, como o filme Amor Estranho Amor e também as fotos nuas para as revistas quando era mais nova.“Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. Vamos lá… Mostrem que vocês erraram e se desculpem”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a apresentadora desafiou os internautas a lhe pedirem desculpas por tê-la criticado injustamente, acabou dividindo os fãs.
De acordo com as informações disponíveis no Wikipedia, Xuxa deu uma entrevista e contou que quando atuou no filme Amor Estranho Amor, tinha entre 17 e 19 anos. Sua personagem chegou a ter relações com um menino de 12 anos, vivido pelo ator Marcelo Ribeiro.
+ Bruna Marquezine saiu da Sapucaí em prantos após flagra inesperado de Neymar
Xuxa entrou com uma liminar judicial para recolher as fitas das locadoras, mas algumas milhares de cópias já haviam sido vendidas, por isso o filme é facilmente encontrado em alguns sites. Uma curiosidade é que a atriz Vera Fischer ganhou 2 prêmios de Melhor Atriz, pela atuação neste filme.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Bolsonaro vive “guerra” insana com Daniela Mercury, Caetano Veloso, José de Abreu e Felipe Neto
Polêmico, Jair Bolsonaro vem se envolvendo em várias discussões nos últimos dias com artistas como Daniela Mercury, Caetano Veloso e José de Abreu, além do youtuber Felipe Neto.
+ Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha
Após ter clipe com Caetano Veloso criticado pelo presidente e ser alvo de acusações envolvendo a Lei Rouanet, Daniela decidiu se pronunciar e “esculachou” o político: “Reitero aqui a minha disposição de conversar com o senhor e com sua equipe sobre a Lei Rouanet. Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto” (leia a nota na íntegra aqui).
Além de Daniela Mercury, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, foi ao Twitter e também rebateu Bolsonaro para defender o marido de ataques. “Faz música pro Queiroz”, disse ela (veja aqui).
+ Fernanda Gentil revela que terá mais filhos e se derrete pela esposa: “Caráter incrível”
O presidente ainda se envolveu em nova polêmica com José de Abreu e afirmou que vai processá-lo. “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”, declarou em resposta ao ator da Globo (confira aqui).
Como se não bastasse, Carlos Bolsonaro, filho do presidente (e que controla suas redes sociais), também mexeu com Felipe Neto após mensagens do youtuber criticando o governo: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: ‘Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado’, escreveu Felipe Neto (leia mais aqui).