Caetano Veloso e a mulher e empresária, Paula Lavigne, comemoraram condenação de Danilo Gentili. Na tarde deste domingo (14) os dois famosos postaram mensagens sobre o assunto. Danilo Gentili foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, por conta do crime de injúria contra a deputado Maria do Rosário. O documento pode ser consultado na íntegra no site da Justiça Federal, na Seção Judiciária de São Paulo.
+Casada com Rodrigo Faro, Vera Viel choca seguidores com detalhe em aparência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Lavigne, mulher do cantor Caetano Veloso, usou o Twitter para comemorar a condenação do humorista Danilo Gentili.
Ela disparou: “Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, exibe pela primeira vez a nova gravidez e surpreende
“Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili, isso sim. Foi feita justiça!”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agredir verbalmente, ofender , difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas . Vc acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo. https://t.co/j92pst54It
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Paula Lavigne (@PaulaLavigne) 14 de abril de 2019
O apresentador do programa “The Noite”, do SBT, foi condenado a 6 meses e 28 dias de de prisão em regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).
Censura????? O cara comete um crime, é punido e vc chama de censura? Vamos é comemorar a prisão de @DaniloGentili isso sim. Foi feita justiça! https://t.co/hMs5svOych
— Paula Lavigne (@PaulaLavigne) 14 de abril de 2019
A declaração de Paula Lavigne foi em resposta a uma crítica do de Gentili ao marido: “Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente”, escreveu o humorista.
Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí gente. pic.twitter.com/4qgZO49vQB
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 14 de abril de 2019
Whindersson Nunes, também humorista, resolveu falar o que acha sobre o caso em seu Twitter, mas acabou não agradando sua esposa, Luísa Sonza.
“Você pode não gostar do Danilo Gentili, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem sequer quer que ele seja preso pela piada, é só porque você não gosta dele mesmo”, declarou Whindersson.
Após as postagens, o humorista desabafou nas redes sociais: “Ah pronto uma DR do nada aqui em casa”.
Whindersson Nunes apoia Danilo Gentili e Luísa Sonza arma barraco
O twitter do youtuber ficou movimentado após as publicações, dentre eles comentários como: “Uma boa menina faz assim”, disse uma. “Luisa nunca decepciona maravilhosa sim”, disse outra.