Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, ficou indignada propaganda da grife H&M. Através de sua conta no Instagram, nesta última terça-feira, 09 de janeiro, a loira desabafou com um texto em repúdio à campanha, que exibe um garoto negro vestindo uma blusa com a frase “o macaco mais legal da selva” estampada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em que século estamos vivendo mesmo? Não existe mais tolerância para esse tipo de preconceito! Como uma mega marca como a H&M pode ser tão cruel, imbecil e racista assim? Como tantas pessoas que trabalham numa empresa gigantesca como essa deixaram passar um absurdo como esse?”, disse em um dos trechos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
E continuou: “Realmente lamentável e triste! Peço que todos que puderem, postem essa foto do meu feed, onde o pai deste menino lindo fez uma montagem onde diz ‘Rei do mundo’. Porque é isso que ele é, um príncipe e merece nosso respeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca, por sua vez, tentou se justificar o ato. “Estamos profundamente arrependidos desta imagem ter sido feita e de ter isso estampada. Não só removemos as imagens dos nossos canais, como também o produto”, ressaltou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.