Nesta quinta-feira(2), o Jornal Nacional, da Globo surpreendeu o seu público ao mostrar a denúncia de um crime que envolveria a Record e o nome de seu líder, Bispo Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal mostrou um depoimento do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que está preso. O depoimento é perigoso para a Record.
O perigo é registrado porque, segundo Cabral, ele teria intermediado o encontro de executivos da emissora de Edir Macedo com um procurador da república. O principal objetivo, segundo o governador, era evitar que Bispo Macedo perdesse a concessão da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Cabral, dois executivos da Record revelaram que havia um problema com a fundação da Record, que estava embargado no Ministério Público. Esse problema, que não é explicado pelo governador, poderia, segundo ele, levar até mesmo ao fechamento de um dos principais canais do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O ex-governador disse que não se interessou em saber qual era o problema. “Sei que tinha o risco de perder a televisão”, disse no depoimento. Ainda segundo Cabral, o problema teria sido resolvido após o encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudio Lopes, um dos ex-executivos acusados por Sérgio Cabral disse que o depoimento do ex-governador é mentira. Segundo ele, Sérgio estaria fazendo delações movido pelo desespero, cujo principal objetivo seria tentar conseguir uma redução da sua pena.
A assessoria da Record afirmou que Thomaz Naves, outro executivo que teve o seu nome citado na reportagem do Jornal Nacional, nunca esteve na casa de Cabral e que as declarações são infundadas.
CAMAREIRO GATO DA GLOBO FAZ SUCESSO COM HOMENS NA EMISSORA, TEM IDENTIDADE REVELADA E SE REVOLTA
Camareiro gato causa muito barulho em programas como Encontro e É de Casa na Globo e espanta homens e mulheres pela beleza.
Yuri Roman, é o camareiro gato da Globo, que vem fazendo grande sucesso nos bastidores da emissora, com os homens que passam pelos programas do canal carioca. Segundo Fabia de Oliveira, do Jornal o Dia, o rapaz é bonito demais e trabalha como camareiro nos programas Encontro de Fátima Bernardes e É de Casa.
Apesar da beleza, segundo destaca a coluna, a simpatia do rapaz passa longe, pelo contrário, muitas pessoas nem sequer sabem o som da voz dele, que sempre é muito focado no trabalho e não dá brecha para as mulheres e homens que ficam encantados com a beleza dele.
Outro dia, por sinal, um rapaz que estava nos bastidores de um dos programas da Globo, estava completamente encantado com a beleza do rapaz e fez questão de começar a filmar o profissional, que ficou visivelmente irritado pela invasão de privacidade.
O vídeo em si do tal camareiro gato não será divulgado em respeito a ele, mas é fato que a beleza dele vem literalmente deixando muita gente louca nos bastidores da Globo. No entanto, para azar daqueles que desejam ter o profissional de 25 anos mais pertinho, ele já tem namorada. Xiii!
FALANDO NA GLOBO: EMISSORA FOI INVADIDA POR PRESIDIÁRIO
O RJTV desta quinta-feira (2) foi marcado por um momento inesperado na Globo, durante o quadro RJ Móvel, quando um homem que apareceu na reportagem levantou suspeitas de que estava com uma tornozeleira eletrônica em sua perna.
Para completar, o público ficou em pânico quando ele mostrou um volume suspeito na cintura, por baixo da roupa, ao lado da repórter Susana Naspolini, que estava ao vivo nas ruas denunciando os problemas da região junto aos moradores.
O objetivo do link era denunciar os problemas das cidades da Região Metropolitana do Rio e da Baixada Fluminense, no bairro Éden, em São João do Meriti, e no momento que o homem apareceu, ela mostrava o abandono de uma escola pública. Continue lendo aqui.