Conforme antecipamos aqui no TV Foco recentemente, Silvio Santos está revoltado com os constantes vazamentos de informações das gravações do programa dele no SBT, tanto é que o apresentador acaba de tomar uma nova atitude que é classificada como no mínimo drástica demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, o animador bateu o martelo e vetou qualquer artista que seja contrato de outra emissora em seu famoso quadro do Jogo das Três Pistas, ou em qualquer outra atração do Programa Silvio Santos. Diante disso, a apresentadora do MasterChef Ana Paula Padrão, que havia sido fortemente cogitada nos últimos dias para participar do quadro, não poderá mais ir até o SBT por ordem do próprio dono.
Silvio Santos quer evitar ao máximo o vazamento de informações de seu programa, como no caso em que chamou Preta Gil de gordinha, ou até mesmo quando uma criança acabou chorando por se sentir injustiçada em um dos quadros da atração. O fato é que o dono do SBT entendeu que as medidas adotas no mês passado para estancar o vazamento de informações de seu programa, não foram suficientes.
+ Record tentou se vingar de Edu Guedes, mas “tiro saiu pela culatra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algumas, Silvio Santos orientou que as TVs que exibiam às gravações do programa nos camarins ou em qualquer outro lugar do SBT, fossem completamente desligadas. Ele também pediu que pessoas próximas a eles abrissem o olho para acharem o tal dedo duro. Xii!
SILVIO SANTOS LIGA METRALHADORA DE SINCERIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos voltou a “reclamar” do salário da filha Patricia Abravanel durante o seu programa que foi ao ar na noite deste domingo (12). A crítica do empresário aconteceu para o diretor do programa dele, logo depois que foi ao ar um quadro no qual a apresentadora vai às ruas para fazer perguntas para as pessoas, o mais conhecido como Tá na Rua.
“Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, disse. “Porque ela é filha do dono”, respondeu o diretor deixando Silvio Santos ainda incomodado.
“Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada”, reclama.
+ Faustão anuncia oficialmente o elenco da Dança dos Famosos 2018; veja quem fará parte
“Ela não tinha que fazer toda semana aquele programa na rua? Ela diz que não faz porque você, que é o diretor, não chama”, continuou o dono da emissora. “Isso é o que ela diz”, rebateu. “Se ela ganha para fazer programa no SBT e não tem nenhum atualmente, o que ela deveria fazer não faz. Ela não faz o trabalho, não faz nada e ganha um belo de um salário”.
“Temos sete gravados”, afirmou Fabiano. “Mas isso foi em um domingo que ela saiu daqui, quero que ela grave toda semana”, retrucou. “Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal”, disse, referindo-se a Cristiane Cardoso e seu “The Love School”, exibido aos sábados.
“Tem isso em toda estação de televisão. Na RedeTV! tem as duas mulheres do dono”, comentou, esquecendo-se que Luciana Gimenez está separada de Marcelo de Carvalho. “Televisão é assim, quem quer entrar é difícil, sabe que tem que ser filha ou parente”.
Patricia, por sua vez, apareceu e explicou o motivo do quadro ter ficado tanto tempo fora do ar: “Eu estava grávida, como ia para o meio da rua com um barrigão?”, questionou a filha de Silvio Santos.