Mahmoud não se conforma com o fato de ser votado no BBB18 e nunca aceita a decisão dos colegas em querer tirá-lo da casa. Diante disso, na noite de ontem (4), o emparedado resolveu tirar satisfações com Caruso, um dos que mais articulam os rumos do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É perseguição, você está me perseguindo”, reclamou o psicólogo, completamente alterado, enquanto o publicitário se manteve firme em sua decisão e não se importou com o que o colega disse pensar sobre ele. “A sua opinião é problema seu”, disparou.
+ No Paredão, Gleici detona Kaysar no BBB18 e dispara: “É um tonto”
Foi aí que Mahmoud o chamou de debochado e Caruso levantou a seguinte questão: “Eu sempre votei em você Mahmoud, qual é a novidade?”. “Eu acho baixo combinar votos. Eu não combinaria com ninguém para votar em você”, retrucou o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na discussão, ele chegou a colocar o dedo no rosto de Caruso, que mandou abaixar a mão. A briga foi feia…
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A votação se deu da seguinte forma:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleici votou em Diego
Paula votou em Diego
Breno votou em Wagner
Kaysar votou em Gleici
Viegas votou em Mahmoud
Família Lima votou em Diego
Diego votou em Gleici
Mahmoud votou em Wagner
Jessica votou em Gleici
Wagner votou em Mahmoud
Caruso votou em Mahmoud
Desta maneira, houve um empate triplo entre Gleici, Diego e Mahmoud. A Líder Patricia teve que desempatar. Ela escolheu Gleici para ir ao paredão e depois Mahmoud. Sendo assim, a votação ficou da seguinte forma: Gleici, Mahmoud e Paula. Vote na enquete do TV Foco, clique aqui.