San da Mí, ex-vocalista do grupo Sambô, se apresentou com seu grupo solo no “Domingão do Faustão” de ontem. O apresentador da Globo, Fausto Silva acabou não reconhecendo o cantor, o que gerou um burburinho nas redes sociais. Hoje, ele explicou o ocorrido e se disse “surpreso com a falta de educação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para quem não viu, este é o vídeo da nossa apresentação no Se Vira nos 30. As imagens falam por si, é um espetáculo lindo. Fomos CONVIDADOS PELA PRODUÇÃO DO FAUSTÃO e no início pensamos em não aceitar, pois descaracterizaria nossa apresentação que acontece em alturas maiores, de 30 a 40 metros. Após algumas reuniões com a produção decidimos fazer e adaptamos para o quadro e espaço do programa, foi difícil e trabalhoso. Foram 28 pessoas envolvidas entre artistas e equipe e 28 horas de montagem ininterrupta, preparamos com a produção mais músicas para serem apresentadas, o que infelizmente não aconteceu porque o apresentador não entendeu e não gostou do número, mesmo tendo sido previamente aprovado”, relatou o ex-Sambô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda (desleixo), etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro. Somos artistas e profissionais sempre prontos para divulgar a nossa arte, a @ciak_kikocaldas tem 30 anos de experiência em criação, direção e execução de grandes espetáculos e eu 20 anos na música. Tenho orgulho de estar a frente desse projeto, com esses artistas e equipe e sigo minha carreira com amor e dedicação e sem me importar com Reuters e a mídia sensacionalista” finalizou ele.
Veja a resposta do músico na íntegra:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE