Revoltado, filho de Naldo faz desabafo e detona a própria mãe na internet: “Fo**-se”
01/02/2018 às 8h56
Ao que parece, as brigas com a família de Naldo estão longe de chegar ao fim. Isso porque, após a ex-esposa do cantor, Branka Silva, atacar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, na internet, agora é a vez do próprio filho da famosa desabafar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do Instagram Storie, o jovem detonou a mãe e jogou umas verdades que ninguém sabe. “No dia do meu aniversário, ela (a mãe) presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela”.
E continuou: “Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora ela quer tudo de novo, só que sem merecimento nenhum”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após 26 anos, jornalista se desliga da Globo: “Foi um período de muitas transformações”
Ainda no Storie, ele continua jogando as verdades no “ventilador”: “Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Pablo afirma: “Eu não vim morar com meu pai querendo dinheiro, querendo fama. Eu vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha com minha mãe”.
O desabafo não para: “Minha mãe pegou a pensão e deu um carro para um namorado dela. (…) Gastou dinheiro com vários outras coisas, menos comigo”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
E finaliza: “Mãe é mãe, mas mãe é mãe quando tem consideração pelo filho. Depois que isso acaba, por conta de dinheiro, f***-se”.