Revoltado com a Record, Geraldo Luís joga tudo pro alto, surge em nova emissora e ressuscita parceria
20/03/2022 às 10h02
Bastante incomodado com os rumos que a Record está lhe dando, Geraldo Luís está disposto a mudar de canal e pode ir à Jovem Pan
Como publicamos ontem (20), o apresentador Geraldo Luís está bastante disposto a deixar a Record nos próximos dias. Isso porque ele acabou perdendo seu programa diário e foi alocado semanalmente e sem qualquer visibilidade — ao contrário da que tinha na época da exibição do Domingo Show, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, o grande sonho de partida dele é o SBT, onde o famoso teria até promovido um acordo entre Silvio Santos e a Record para uma transferência amigável de emissora, sem que fosse paga a multa rescisória. Mas caso o canal não dê certo, Geraldo Luís já tem outro provável destino, e bem aleatório.
Geraldo Luís e William Travassos surgiram juntos
É que ele reapareceu neste sábado em um local nada comum, a Jovem Pan News, emissora de rádio que foi recentemente alçada ao posto de televisão. No canal, ele participou de um programa ao lado de William Travassos, coincidentemente seu ex-colega de Record e que acabou se mudando de local recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, vale recordar, chegaram inclusive a dividir a mesma faixa diária — a matutina — quando um comandava o SP No Ar e o outro o Balanço Geral Manhã. A dobradinha era um sucesso absoluto e chegava a vencer a Globo por várias ocasiões, antes do canal carioca “acordar” e dar início ao Hora 1, revertendo a situação.
De casa nova?
Como já publicado pelo TV Pop, o incômodo de Geraldo se dá pelo fato de ter colocado no programa especial aos fins de semana, o que o faria sair da emissora sem piscar. A Jovem Pan seria uma solução para ele cumprir seu objetivo de permanecer em um programa que o dê evidência e visibilidade (ou não).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.