Revoltado, Ratinho fala sobre assassinato de vereadora e defende pena de morte e intervenção militar no Rio
17/03/2018 às 15h20
Fazendo a cobra fumar, Ratinho mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e deixou bem claras as suas opiniões a respeito da morte de uma vereadora do Rio, além de opinar sobre a intervenção militar no Estado e a pena de morte para bandidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em live em rede social, que está dando muito o que falar, o comunicador do SBT se irritou com a impunidade que assola o Brasil, principalmente o Rio de Janeiro, e disse ser favorável à intervenção por lá, pelo simples fato de não ver outra alternativa melhor para o momento.
+ Audiência registrada por Ratinho faz SBT tomar atitude; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele foi solidário: “Eu quero mandar um abraço ao Rio de Janeiro, ao povo carioca e quero dizer que eu lamento profundamente a morte dessa moça, essa vereadora, que é uma jovem, bonita, lutadora, batalhadora. Lamento muito. Mas se nós não mudarmos as leis, não dermos força às Forças Armadas, ou não tivermos uma outra ideia, a coisa tá cada vez pior”.
Em outra parte do vídeo, que você pode assistir abaixo, ele falou que há um problema sério com a mídia brasileira, que ‘vive metendo o pau’ na polícia, e citou um caso bem sucedido em Nova York, em que um político teve sucesso após receber apoio total da população e da mídia, ao invés de críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar no apresentador do SBT, o seu programa vive uma fase tão boa que a atração é praticamente intocável dentro do canal. Faturando bem e mantendo audiência em alta, o programa derrota a Record com facilidade na maioria de suas edições.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Concorrentes como A Fazenda, Power Couple, Gugu, Troca de Família, filmes, séries e outros já sentiram o gosto de ficarem longe da vice-liderança por causa do roedor, que voltou ao canal em 2009 e de lá não saiu mais.