No ar na minissérie “13 Dias Longe do Sol”, o ator Selton Mello vai processar o Facebook após ser chamado de “machista”, “misógino” e “pedófilo”. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, os ataques vieram de dois perfis falsos, Rosa Maria Morales e Ampulhetadeagua. Chateado, o global decidiu tomar medidas cabíveis.
+Bruna Marquezine faz de tudo para conseguir folga de novela e ir visitar Neymar
Ainda segundo a publicação, o processo movido por Selton corre em segredo de Justiça na 38ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O rapaz, pede, com urgência, a identificação e fornecimento dos IPs das contas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SENTON MELLO FAZ DESABAFO POR ESTAR SOLTEIRO
O ator Selton Mello, que estreou recentemente na série Treze Dias Longe do Sol, na qual interpreta o engenheiro Saulo, falou detalhes sobre o papel e sobre sua vida pessoal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Saulo é um engenheiro que acaba vítima de si mesmo após ficar preso no desabamento do prédio do qual era responsável pela obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, ele falou como foi lidar com a situação de ficar soterrado. “Esse trabalho me aproximou de um sentimento que meu irmão experimentou (o também ator Danton Mello sofreu um acidente de helicóptero em 1998). Nunca vivi uma situação limite, mas dificuldade todo mundo passa, faz parte da vida..”, falou.
Solteiro, ele disse que não pensa em se casar: “Não tenho a menor ideia de quando vou sair do time dos solteiros. Neste sentido, não tenho planejamento algum. Por enquanto, estou ok assim. Amanhã, não sei”.
Selton também garantiu que está solteiro. “Mas fico superbem sozinho. Acho uma loucura quem cola na primeira criatura que aparece, que nem é isso tudo, só porque não consegue não ter alguém. Sozinho, fico concentrado, estudando, descansando, organizando minhas coisas. Não tenho problema com solidão. Essa palavra tem um peso, mas pode ser uma bênção estar sozinho. E uma hora a gente conhece alguém, namora, e está tudo certo”.