Reynaldo Gianecchini fala sobre seus hábitos alimentares
10/12/2018 às 12h29
Reynaldo Gianecchini foi um dos entrevistados de Tatá Werneck na nova temporada do Lady Night, talk show que ela apresenta e é exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. O ator voltará ao ar no ano que vem em Dias Felizes, nova novela das nove da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deborah Secco e Juliana Paes são injustiçadas na Globo e revolta toma conta
+ Biel lança nova música, não vai bem e toma atitude contra críticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a apresentadora, Gianecchini disse que gosta de comer de tudo a que tem direito. “Qual a sua comida preferida?”, questionou Tatá. “Eu gosto de comer de tudo. Eu como muito. Sou comedor, sou comedor”, brincou o ator.
O galã da Globo ainda garantiu que não sabe cozinhar, que detesta quando as pessoas o provocam e depois “correm”, e que já não passou em alguns testes para a dramaturgia. “Ficava deprimido, sempre”, contou ele, que ia para casa ficar com o cachorro para curar a tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSISTA:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
VÍTIMA DE ERRO MÉDICO
O ator Reynaldo Gianecchini já tem data para retornar ao ar na Globo. Ele estava escalado para ser protagonista de Bom Sucesso, trama substituta a Verão 90 na faixa das sete a partir do segundo semestre do ano que vem, mas uma nova decisão interna da emissora mudou tudo.
+ Faustão coloca Chay Suede contra a parede ao vivo e cobra ator sobre casamento com Laura Neiva
Reynaldo agora integra o elenco de Dias Felizes, a próxima novela das nove. O ator, que é um dos galãs da dramaturgia da Globo, superou um erro médico em 2011 quando foi diagnosticado com câncer. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, ele sofreu uma parada respiratória ao ter a veia perfurada para a colocada de um cateter.
Gianecchini iniciou o tratamento em 2011 e em 2012 foi informado que ele estava curado. O ator, em biografia, relembra como foi receber a notícia de que estava doente. “Parecia ter engolido uma bomba atômica. Boca, língua e lábios eram tostados pelo fogo invisível. Sentia sede, mas a água caía no estômago como ácido e voltava em jato boca afora. Respirar também era perigoso. O ar entrava como spray de pimenta.”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.