Reynaldo Gianecchini foi um dos entrevistados de Tatá Werneck na nova temporada do Lady Night, talk show que ela apresenta e é exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. O ator voltará ao ar no ano que vem em Dias Felizes, nova novela das nove da emissora.
+ Deborah Secco e Juliana Paes são injustiçadas na Globo e revolta toma conta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Biel lança nova música, não vai bem e toma atitude contra críticas
Em conversa com a apresentadora, Gianecchini disse que gosta de comer de tudo a que tem direito. “Qual a sua comida preferida?”, questionou Tatá. “Eu gosto de comer de tudo. Eu como muito. Sou comedor, sou comedor”, brincou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã da Globo ainda garantiu que não sabe cozinhar, que detesta quando as pessoas o provocam e depois “correm”, e que já não passou em alguns testes para a dramaturgia. “Ficava deprimido, sempre”, contou ele, que ia para casa ficar com o cachorro para curar a tristeza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
ASSISTA:
VÍTIMA DE ERRO MÉDICO
O ator Reynaldo Gianecchini já tem data para retornar ao ar na Globo. Ele estava escalado para ser protagonista de Bom Sucesso, trama substituta a Verão 90 na faixa das sete a partir do segundo semestre do ano que vem, mas uma nova decisão interna da emissora mudou tudo.
+ Faustão coloca Chay Suede contra a parede ao vivo e cobra ator sobre casamento com Laura Neiva
Reynaldo agora integra o elenco de Dias Felizes, a próxima novela das nove. O ator, que é um dos galãs da dramaturgia da Globo, superou um erro médico em 2011 quando foi diagnosticado com câncer. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, ele sofreu uma parada respiratória ao ter a veia perfurada para a colocada de um cateter.
Gianecchini iniciou o tratamento em 2011 e em 2012 foi informado que ele estava curado. O ator, em biografia, relembra como foi receber a notícia de que estava doente. “Parecia ter engolido uma bomba atômica. Boca, língua e lábios eram tostados pelo fogo invisível. Sentia sede, mas a água caía no estômago como ácido e voltava em jato boca afora. Respirar também era perigoso. O ar entrava como spray de pimenta.”