Reynaldo Gianecchini surpreendeu em entrevista ao revelar o que acha da relação entre Edu e Camila na novela Laços de Família da Globo
Um dos atores mais famosos da televisão brasileira, Reynaldo Gianecchini surpreendeu recentemente ao confirmar pela primeira vez que não é heterossexual, mas que se relaciona com pessoas, não com um gênero em específico, confirmando vários rumores de que ele já se relacionou com homens no passado.
Há aproximadamente vinte anos, quando essa revelação bomba sobre o famoso era bem distante, ele brilhava nas telinhas como o Edu da novela Laços de Família, que foi palco para uma verdadeira polêmica: o triângulo amoroso entre seu personagem, Helena (Vera Fischer) Camila (Carolina Dieckmann).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem
+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”
Com a reprise da trama, Gianecchini finalmente comentou essa relação. “Tenho ouvido comentários, de como o Edu é culpado por deixar a relação com a Camila acontecer, e eu concordo. Na verdade, também estou surpreso de ver como ele foi se encantando por ela, ela por ele, e eles deixando rolar”, disse ele ao Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini quebra o silêncio
“É difícil ali, mas ficou muito evidente agora, da primeira vez não tinha percebido isso, como o Edu também foi atrás dela. Mas eu não vejo culpa. Vejo que eles foram se encantando e, quando se deram conta, já estavam apaixonados. Nenhum dos dois é malvado ou sem ética, acho que ficaram em uma situação difícil”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novos tempos
Ele trata o tema com outros olhos. “Acho muito legal hoje em dia discutir que a ‘culpa’ não está nas meninas, como todo mundo culpou a Camila. Foi um jogo jogado a dois, né? Mas acho que foi um encantamento que ficou maior do que tudo. Não tenho esse julgamento assim, apesar de parecer terrível”, contou.