Reynaldo Gianecchini falou sobre o Linfoma não-Hodgkin que descobriu há exatos 10 anos
Reynaldo Gianecchini esteve no programa do Faustão, na Band. Durante a conversa, o eterno galã relembrou o diagnóstico de câncer, que recebeu em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o eterno galã, hoje com 49 anos, descobriu um Linfoma não-Hodgkin. Poucos meses antes disso, o pai dele, que tinha o mesmo nome, morreu por complicações da doença, como revelou.
+ Discreta, Carolina Ferraz confirma relação com atriz da Globo e entrega em declaração: “Ela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi que o processo dele que estava acabando. Na vida a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, disse.
“Minha mãe me ensinou muito sobre a fé, e foi o momento de colocar em prática. Cada dia da minha vida foi num lugar de gratidão e descoberta. Foi me movendo e alimentando, eu estava tão seguro que eu dava segurança para as pessoas”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saída da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Agora, Reynaldo Gianecchini mantém apenas contrato por obra definida.
+ Morre mais uma estrela do Sítio do Pica-Pau Amarelo e artistas da Globo choram com triste perda