A vida amorosa de Reynaldo Gianecchini costuma ser um segredo
Em setembro de 2019, Reynaldo Gianecchini deu uma entrevista bombástica para o jornal O Globo e acabou assumindo para o Brasil que era bissexual. As suspeitas, que já existiam há anos, foram confirmadas pelo ator que explicou o motivo por ter escondido o segredo do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tive sim, romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, iniciou o ator, que nunca assumiu nenhum namoro com homem publicamente.
+Luan Santana escancara intimidade, abre as portas da sua luxuosa mansão e surpreende; veja as fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, continuou o ator da Globo. Enquanto a vida amorosa não engata, Reynaldo Gianecchini tem curtido como pode.
+Lívia Andrade é chamada de grossa após resposta atravessada sobre saída do SBT: “Muito ignorante”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De quarentena, o ator vem usando as redes sociais para se divertir com os internautas. Em seu feed do Instagram, Reynaldo Gianecchini compartilhou uma série de vídeos onde aparece cantando a música Solidão Galopante, música de Carol Priscila que faz parte da trilha de uma ‘mini novela’.
ATOR SOLTA A VOZ
“Preciso dele do jeito que for, se te incomoda o problema é seu. No meu cavalo deixa cuido eu… solidão galopante”, cantou o ator em um pequeno trecho. Como era de se esperar, Reynaldo Gianecchini foi bastante elogiado por mostrar mais um de seus inúmeros talentos para o público.