O ator Reynaldo Gianecchini tem ganhado muito destaque devido ao seu personagem, Régis, em A Dona do Pedaço, e resolveu falar sobre sua vida amorosa fora da trama
Reynaldo Gianecchini vive um momento de muito destaque em sua carreira profissional, o ator da Globo que interpreta o vilão não tão vilão assim, Régis, em A Dona do Pedaço, tornou-se uma das principais atrações da trama das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator e protagonista de Régis resolveu abrir o jogo e falar de seus relacionamentos pessoais. Aos 46 anos, Reynaldo Gianecchini conta com muito bom humor que apesar de solteiro ainda mantém seus romances e garante “estou solteiro, mas não estou morto”.
+ Antonia Fontenelle bota a boca no trombone e fala o que pensa sobre briga de Leo Dias e Lívia Andrade
Reynaldo Gianecchini foi casado durante oito anos com a apresentadora Marília Gabriela e em 2006 a união chegou ao fim. Apesar de separados, o ator de A Dona do Pedaço é só elogios a ex-mulher. “Com Marília foi maravilhoso. Um verdadeiro encontro de almas”, conta em entrevista a Revista QUEM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, explica que atualmente prefere viver a vida sem as cobranças de um relacionamento sério: “Desde então, não tem rolado e está tudo bem. Prefiro ter meus namoricos de vez em quando, que são uma delícia, mas que acabam não virando uma relação tão longa. Eu não tenho cobrança e não acho que tem quer isto ou aquilo. Relacionamento tem que ser o que está rolando e o que estiver bom, fico satisfeito assim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Apesar de solteiro há mais de dez anos, Reynaldo Gianecchini deixa bem claro que não se sente só e que tem as melhores companhias do mundo dentro de casa: Dois lindos buldogues franceses, o Mano, de três anos, e a Mafalda, de seis meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último, o ator da Globo confessa que fez de seus companheiros seus filhos também e garante que a atenção que dá para eles é quase que integral.
+ Pabllo Vittar usa vestido curtíssimo e deixa bunda de fora
“O meu dia ideal é ficar em casa vendo séries com o Mano e a Mafalda. É a primeira vez que eu tive que cuidar, porque sempre fui muito cuidado e paparicado pelas mulheres à minha volta. Agora tenho que cuidar de seres totalmente dependentes de mim e isso realmente abre um espaço muito lindo no coração. Como eu não tenho filhos, agora eles são os meus”, finaliza Reynaldo Gianecchini.