confessou

Reynaldo Gianecchini assume uso de drogas proibidas e confessa: “Já fumei muito”

Reynaldo Gianecchikni participou do Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube/Montagem)

Reynaldo Gianecchikni participou do Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Protagonista de novela infantil do SBT desiste, após achar cachê de 11 mil baixo, e emissora faz troca às pressas

+Louro Mané toma bronca ao vivo e deixa Ana Maria no vácuo, após fazer reclamação: “O que que aconteceu?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini abre o jogo e revela o que já usou

Reynaldo Gianecchini é um dos maiores atores do Brasil, além de ser considerado um dos homens mais bonitos da televisão. Ele ficou conhecido nacionalmente após protagonizar vários galãs em novelas da Globo.

Na última quarta-feira (31), Reynaldo Gianecchini foi o convidado do Flow Podcast e abriu o jogo sobre sua experiência com drogas ilícitas. Na conversa, ele assumiu que já fumou bastante maconha.

“Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck (maconha), mas eu não gosto, não é minha praia. Até provei uma coisa ou outra, mas, de tanto medo, não senti nada. Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir. Não preciso para nada. Não quero”, revelou Reynaldo Gianecchini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchikni participou do Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

O famoso ainda revelou que apesar de já ter usado a droga várias vezes, ele chegou em um ponto que resolveu parar: “Aí teve um dia que eu falei: ‘por que eu estou fumando essa merda?’ Porque eu não gosto, me derruba… Não gosto dessa onda, eu fico totalmente retardado pra mim, então, não gosto de ficar nesse estado”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda usa?

Reynaldo Gianecchini confessou ainda que, atualmente, só faz uso de bebida alcoólica: “Minha droga sempre foi a bebida. A bebida me cai bem, no sentido que eu não tenho ressaca, não perco a noção das coisas e me dá uma onda gostosinha, fico relax, a gente perde um pouco aquele sargentão controlador, e dá uma sensação gostosa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então, de vez em quando eu usufruo dessa sensação que é boa. Mas eu sempre fui meio cagão pra drogas. Imagina, já sou esse cara que quer provar tudo. Vai que eu gosto dessa casseta e não acho legal, porque a gente sabe aonde ela pode nos levar”, completou Reynaldo Gianecchini.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile