Botou medo
Reynaldo Gianecchini dispara contra influenciador digital, debocha dele e diz que não se importam com nada: ‘Parece que não querem estudar’
05/04/2022 às 20h34
Após ser questionado sobre o mundo da era digital, Reynaldo Gianecchini disparou contra os influenciadores
Em entrevista ao programa À Prioli, Reynaldo Gianecchini deu destaque a sua opinião sobre os novos influenciadores digitais e como essa geração tem conseguido a fama fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator renomado comentou sobre as oportunidades e disse que parece que eles não querem estudar: “A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”, afirmou o ator, que ainda prosseguiu. “Tudo bem, ganhar dinheiro com a internet, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa”.
+
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini ainda falou que não acha errado a forma com que ganham fama, e sim sobre a vontade de cada um: “Eles [os influenciadores digitais] também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”.
+Após enfrentar amigos e família, Ivana de ‘A força do querer’ aparece irreconhecível aos 31 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALTA DE HISTÓRIA
A falta de interesse em saber sobre o que é a verdadeira história do Brasil, sobre sua cultura e povo também preocupa Reynaldo Gianecchini:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã da Globo deixa TV, vira vendedor ambulante para sobreviver e sofre com 2 viradas em 2024
● Carta psicografada de Eliza Samúdio divulgada na TV traz mensagem de arrepiar e detalhes inéditos sobre morte
● Lembra dele? Ator mirim da Globo está irreconhecível e musculoso após 12 anos
“Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!”.
O ator também ressaltou que começa só querendo fazer ‘coisas de blogeueirinho’ e acaba sem ter base de nada: “Querem fazer essa coisa de: ‘Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado”.
Reynaldo ressaltou que corpo não é tudo e que o que importa é o que a pessoa tem na mente: “É muito excitante a gente viver o novo, se não, a gente vai ficando velho, a verdade é essa. Quem é velho? É aquele que ficou no passado. Tudo bem, ficamos velhos na aparência física, porque o corpo vai caindo. Porém, se você mantiver a mente antenada com o presente, você nunca vai ficar velho”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]