Reynaldo Gianecchini expõe que não queria fazer novelas, mas a presença de Vera Fisher na trama fez ele repensar na possibilidade de ingressar no elenco da Globo
O ator e galã das novelas, Reynaldo Gianecchini, fez uma confissão no último sábado, 22 de Janeiro, durante sua participação no “Altas Horas” de Serginho Groisman, da TV Globo.
Reynaldo Gianecchini confessou na entrevista que não estava muito afim de fazer novelas quando foi convidado para o teste de “Laços de Família” (2001), seu grande destaque em início de carreira na Globo. A motivação para o ator se arriscar na teledramaturgia teria partido da escalação de sua colega – e também seu primeiro par romântico na Globo – a veterana, Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini confessou ao telespectador e ao público presente na plateia do “Altas Horas”: “Quando me chamaram para fazer o teste de ‘Laços de Família’, eu não queria muito fazer novela”, relatou o bonitão grisalho. “Passei a vida vendo novela e achava legal, mas eu estava no Teatro Oficina com o Zé Celso. Achei que eu não ia sair dali.”, disse o ator, que na época, também focava na carreira de modelo.
Muitos colegas de Reynaldo Gianecchini do Teatro Oficina e amigos próximos, o incentivaram a fazer o teste para a trama de Manoel Carlos, que sem saber, acabou sendo um tremendo sucesso na faixa das 21h da TV Globo. Porém, o que mais chamou atenção do bonitão, foi a chance de poder trabalhar com umas das atrizes mais importantes da dramaturgia, Vera Fischer.
Reynaldo Gianecchini então relatou como foi o convite: “Falaram que tinha um papel que era muito a minha cara. E eu [ficava] ‘ah, não sei…’. Mas falaram que era para ser par da Vera Fischer e eu vim”, expondo que foi o nome da atriz que chamou sua atenção para fazer o teste, que por consequência, acabou passando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Camila Queiroz vai no “Faustão na Band”, detona a Globo e chuta o balde sobre Angel: “Exausta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRIÂNGULO DE SUCESSO
Na novela “Laços de Família” (2001) de Manoel Carlos, reprisada no ano passado no “Vale a Pena Ver De Novo”, Reynaldo Gianecchini viveu um triângulo amoroso com as personagens de Vera Fischer e Carolina Dieckmann, mãe e filha consequentemente no folhetim.
Reynaldo Gianecchini não poupou elogios à atriz veterana: “Foi demais estrear com a Vera, ela me abraçou. Na minha cabeça, ela era aquela musa maravilhosa que eu cresci assistindo, mas ela me deixou muito à vontade de cara, me abraçou mesmo, e a Carol também”, confessou agradecido às atrizes, o ator global.