Reynaldo Gianecchini abriu o jogo
O ator Reynaldo Gianecchini foi o entrevistado desta quarta (21) por Marcos Mion nas redes sociais, e abriu o coração.
Ele falou quem foi seu parceiro e parceira de cena preferido. Giane contou que foi o primeiro, Raul Corteza. O artista relatou uma cena da novela Esperança que é um reencontro desse pai e filho, e pela primeira vez conseguiram estabelecer uma relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini como foi interpretar ao lado de um dos maiores nomes da dramaturgia. “Quando eu fui fazer essa cena, o Raul me pegou e me virou do avesso. Eu chorava copiosamente com aquela cena. Fiquei até com vontade de vomitar, eu lembro, de tanto que foi uma catarse. Então vou dar esse crédito para o meu querido e amado Raul Cortez”, relatou.
Mais sobre isso
Em relação as mulheres, Reynaldo Gianecchini contou quem era. “Posso falar 2? Por dois motivos, duas parceiras que eu amo: uma é a atriz com quem eu mais contracenei na vida, fiz muitos trabalhos, que é a Giovanna Antonelli. Minha comadre e parceira de cena, a gente já fez sei lá, seis pares românticos. A gente tem experiências hilárias, momentos de total afeto, diversão enquanto trabalha”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Reynaldo Gianecchini citou sua amiga Claudia Raia. “Ela virou uma grande parceira na minha vida também, em vários momentos muito importantes da minha vida. Eu fiz o Pascoal, que era mecânico, com ela. Cara, eu nunca me diverti tanto. Era assim, um aprendizado com ela, que era comédia, foi inesquecível”, falou.
Veja: